Diferentemente de Belezinha, cuja mãe nunca falou sobre sexo com ela e a rejeitou ao saber que estava grávida, a atriz tem total liberdade para conversar com os pais sobre qualquer assunto.
— Faltou orientação a Belezinha. Já eu tenho uma relação boa com meus pais, converso e aprendo muito com eles. Sempre contei para eles tudo o que acontece comigo. Nunca tive vergonha de perguntar nada. Sexo, então, nunca foi tabu. Quem melhor para aconselhar do que seus pais, que amam você e só querem seu bem? — pondera Bruna.
A amizade é tanta que a atriz considera a mãe, Neide, sua melhor amiga, e não fará segredo para ela quando perder a virgindade.
— Pretendo contar para minha mãe quando tiver minha primeira vez — garante Bruna, que não está namorando no momento: — Estou focada no trabalho e nos estudos.
Dizendo-se ser maternal desde criança, Bruna confessa que quer muito ser mãe.
— É o meu maior sonho. Tenho essa coisa maternal desde pequena. A Lulu (Luana, sua irmã de 9 anos) foi um pedido meu a meus pais. Sempre quis uma irmãzinha. Gosto da ideia de formar uma família grande, como é a dos meus pais. Adoro meus tios e primos. Penso em ter mais de um filho para que possam contar um com o outro. Mas isso é um projeto bem lá para frente — ressalta a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário