Por Infonet
| Corpos foram liberados para sepultamento nesta manhã (Foto: Portal Infonet) |
De acordo com amigos de ambas as vítimas, Samuel conduzia um Honda City de cor grafite, cuja placa não foi revelada, e seguia na pista no sentido Boquim/Pedrinhas, enquanto Márcio era condutor de um Prisma de cor verde, de placa também não revelada, e seguia em sentido contrário.
O funcionário público Roberto Paulo dos Santos, amigo de ambas as vítimas, informou que Márcio teria perdido o controle da direção e, nas imediações do povoado Alfavaca, já no município de Boquim, invadiu a contramão de direção quando colidiu de frente com o Honda City conduzido por Samuel.
Roberto Paulo responsabiliza o poder público pela falta de infraestrutura daquela rodovia estadual. "É conhecida como a rodovia da morte. Proporcionalmente, aquela estrada mata mais que a BR", comenta o funcionário público. "É uma pista sinuosa, sem acostamento, com muita ladeira e curvas. Ali, um acidente sempre é fatal", conta o amigo das vítimas.
Ambas as vítimas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas com vida ao Hospital Regional de Boquim, onde ambos faleceram. Os corpos foram resgatados e chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) aos 45 minutos da madrugada desta quinta-feira, 5, e liberados para sepultamento antes das 7h desta quinta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário